SOBRE

Nossa visão é sermos despenseiros de Deus, para que os homens sejam restaurados pelo Espírito Santo, proporcionando assim uma transformação em seus relacionamentos.

Nossa missão é estabelecer compromissos com Jesus Cristo, unindo os homens através de relacionamentos saudáveis e estimulá-los a serem semelhantes a Jesus Cristo, promovendo transformações do seu interior.
Nos orientaremos prioritariamente pela bússola maior, a saber a Bíblia Sagrada, livro pelo qual, lemos a vontade do Senhor para o homem, e por onde somos lidos. Entendemos que isto não é somente importante, é essencial, pois concordo com E.M.Bounds quando disse: “Nós estamos procurando melhores métodos. Deus está procurando melhores homens. Deus não unge métodos, Deus unge homens.
Portanto, levaremos a mensagem de restauração aos homens, pois cremos que homens semelhantes a Jesus Cristo, promoverão transformações em seus relacionamentos, impactarão a nação brasileira em todos os níveis de atuação da Igreja: família, congregações, sociedade e governo.