Este ano estaremos realizando o 28º Retiro de Casais da Igreja Batista Betânia.

Prazo de Inscrição: 26/11/2017

Local: Hotel Recanto das Hortênsias (www.recantodashortensias.com.br)

Data: 09 a 11 de novembro de 2018

Valor: R$ 1.290,00 (hum mil e duzentos e noventa reais)

* Valor do ônibus: R$ 200,00 (duzentos reais) – Valor à parte e opcional

Forma de pagamento: Parcelamento em até 10 vezes no cartão de crédito (única forma de pagamento).

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Inscrição:

  • A participação no Retiro de Casais é restrita a casais casados civilmente.
  • Casais de namorados/noivos que casarão ao longo do ano poderão realizar a inscrição e participar do sorteio. Porém, só poderão participar do Retiro de Casais se o casamento for realizado até 10/10/2018.
  • As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, pelo site da Igreja Batista Betânia (http://ibbetania.org.br).
  • Ao final da inscrição, será exibida mensagem informando que a mesma foi registrada. O número da inscrição será enviado para o e-mail cadastrado em até 48h úteis.
  • Não é permitido aos Casais Retirantes levar filho(s), independente da idade do(s) mesmo(s).

Sorteio:

  • Todos os casais inscritos serão sorteados. Os 95 primeiros casais sorteados ocuparão as vagas disponíveis para o Retiro. Os demais irão compor a lista de espera, obedecendo a ordem do sorteio.
  • A divulgação do resultado do sorteio será realizada por e-mail a todos os inscritos e a relação será afixada no quadro de avisos, nas dependências da Igreja Batista Betânia, em 03/12/2018.

Confirmação da Vaga (pagamento):

  • A confirmação da vaga (pagamento) dos 95 primeiros casais sorteados deverá ser realizada no período de 03 a 10/12/2017.
  • O pagamento só poderá ser realizado mediante apresentação de cópia simples da certidão de casamento e do documento de identidade atualizado e válido de ambos os cônjuges.
  • Casais de namorados/noivos, no ato do pagamento deverão apresentar cópia simples do documento de identidade atualizado e válido de ambos. A cópia da Certidão de Casamento deverá ser apresentada até o dia 10/10/2018.
  • No ato do pagamento, um dos cônjuges participantes deverá estar presente para assinatura do Termo de Responsabilidade.
  • Caso os cônjuges não possam comparecer no ato do pagamento, o Termo de Responsabilidade deverá ser impresso previamente, assinado por um dos cônjuges e entregue pela pessoa que estará realizando o pagamento. Sem o termo assinado não há como realizar a confirmação (pagamento) do Retiro.
  • É importante ressaltar que, para que sejam aceitos, os documentos a serem entregues deverão estar com seus dados legíveis.

Ônibus para Traslado:

  • Em o casal optando por ir de ônibus, o valor a ser pago poderá ser efetuado junto com o valor do retiro. Porém, em hipótese alguma, haverá devolução de valores referentes ao ônibus, tendo em vista compromisso assumido da Comissão Organizadora do Evento (MIFA) com a empresa de transporte.
  • A quantidade de ônibus a serem alugados será definida pelos primeiros contemplados que tenham sinalizado por esta alternativa de traslado no momento da inscrição.

Do Não Pagamento no Prazo Estipulado:

  • Dos 95 primeiros casais sorteados, os que não confirmarem o pagamento dentro do prazo estipulado (03 a 10/12/2017) serão substituídos automaticamente pelo próximo casal da lista de espera.
  • Os casais da lista de espera terão um prazo estipulado para efetuar a confirmação (pagamento). Caso o mesmo não seja observado, o casal será substituído automaticamente pelo próximo casal da lista de espera e assim sucessivamente.

Da Desistência:

  • Em caso de desistência, por quaisquer motivos, haverá a devolução total dos valores não compensados e a retenção de 20% dos valores já compensados, referentes ao Retiro de Casais.

Clique aqui para fazer a sua inscrição

Clique aqui para imprimir o Termo de Responsabilidade

Compartilhar